sábado, 19 de março de 2011

medo e paixão


Queria tanto, encontrar caminhos, atalhos que me levassem a você.
Se voar pudesse, quem sabe, de cima poderia te ver sem que me visse, poderia admirá-la... Assim talvez quem sabe, sentisse meu espírito abraçado ao teu...Assim talvez quem sabe, soubesse o que é uma lágrima cair do céu, banhando-te, envolvendo-a num manto de amor e luz...Assim talvez quem sabe, um dia, lembrar-se-á, de alguém que muito amou, mais do que devia, e entendesse que tudo que existe em tanto segredo, não existe, não pode existir, não há amor no medo, nem paixão!
ivan de s. machado


4 comentários:

  1. Os poetas são como as rosas,
    para pétalas um verso, para espinhos uma sensação

    ResponderExcluir
  2. Esse realemtne é um dos mais lindo que li !!!
    Me emocionei!!!

    Cynthia Figueredo

    ResponderExcluir
  3. Ivan...
    Esse realmente é um dos mais lindos que eu li!!
    Emocionada !!!

    Um beijo carinhoso!!

    Cynthia Figueredo

    ResponderExcluir